sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Papa léguas


E com esse par de tênis, percorri um universo de coisas boas e algumas nem tanto. Conheci lugares, pessoas, ritmos, sabores, canções etc. Boas lembranças, boas andaças. Viagens, festas, jardins e frestas - és meu confidente. Percorremos nosso pequeno mundo, eu e você, meu par de tênis sacristão.

Nas ocasiões corriqueiras, biroscas e mulheres baderneiras. Nos muros bêbados, nos riachos secos e nos portões de goma. Na calada da noite, na correria, na pajelança és meu eterno ponta de lança.

Agora eles estão guardados e, mesmo que não sejam mais utilizados, não deixarão de ser umas das minhas mais estimadas jóias de lembrança.

Lucas .

Um comentário:

  1. "na pajelança és meu eterno ponto de lança"... corri e parei meu all star mesta frase.

    abraço e caminho.

    ResponderExcluir