quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Sem hora do Tempo.

E roda, gira, contorna e entorta o Homem. Tique taqueia como nunca, passa e passa. Mas gozando de tanto Poder, venho provar que és o mais relativo que a própria Realtividade. O que é um dia para um Cosmonauta? O que é uma noite no Pólo Norte? Tenho em meu coração a prova viva de que és um bosta! Tenho em meus pensamentos uma coisa que milésimo nenhum ou algum possa tirar, estou munido da Senhora do Tempo. Senhora essa que me roubou um beijo e ridiculariza cada segundo do Tempo.

Minha Senhora, transforma um dia inteiro numa noite eterna de carinhos e carícias.
Minha Senhora que diminue ou aumenta, ao bel prazer a velocidade com que a Terra gira, com um só beijo.
Minha Senhora que faz do tic-tac uma explosão de tum-tum (s2).

Já não ando torto, já não te reconheço.
Estou sem hora marcada pro Tempo, estou apaixonado.
Te amo, Senhora do Tempo.

Um comentário: